segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Blues Band


Melancolia...
Minha companhia hoje se chama Melancolia
É triste ver olhos bucólicos
Eu já vi muitos olhos bucólicos...
O solista tem sentimento!!!
É um grande pianista!
A garota do lado conversa alto
O teor do álcool já está alto!
Uma noite quente, com pessoas frias
Minha vez de solar...
A guitarra canta sozinha...
A música... Old Love
Melancolia...
Fechos os olhos para lembrar de... old love
Alguns aplaudem... outros entram em êxtase
Eu... old love
Fim da canção, aplausos de admiração!
Onde está a Melancolia?
Ela voltou... depois que a música acabou.
Fim de noite, bar vazio
Um pobre coitado debruçado no balcão
Outro caído na portaria
Recebo minha grana, pego a guitarra
Tomo o último gole do copo
Desceu queimando como brasa!
“Amanhã você volta?” Perguntou o baterista
Não respondo... ele sabe a resposta
Saio do bar... o dia chegando... e ainda quente!
Olho para trás...
A Melancolia me acompanha
“... este é o fim... da maior banda de blues de...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário